O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) disse para o site O Antagonista que divulgou o áudio em que Bolsonaro diz que iria sair na porrada com o senador Randolfe Rodrigues porque o presidente pediu.
“Eu divulguei o áudio hoje porque ele pediu. Ele (Bolsonaro) disse que tinha falado mais coisas. Se ele falou que podia divulgar o restante da conversa, eu divulguei. Ontem não o fiz por achar que estas partes eram agressivas e desnecessárias”, disse o senador.
Senador Jorge Kajuru |
Sobre o primeiro trecho da conversa divulgado antes em que Bolsonaro pediu a inclusão de estados e municípios na CPI da Covid, o senador disse que avisou Bolsonaro que iria divulgar a conversa.
“Antes de publicar a conversa, eu falei para ele que ia divulgar. Ele disse apenas: ‘então tá’. Eu divulguei o áudio porque imaginava que isso seria positivo para o presidente. Para mostrar que ele também era a favor da investigação, desde que se apurasse a responsabilidade de governadores e prefeitos. Foi uma conversa republicana. E não há nada mais republicano que divulgar uma conversa como esta”, disse.