O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o sistema eleitoral, em motociata na cidade de Presidente Prudente (SP) o presidente disse que “não aceitaremos uma farsa” e que ” jamais temerei alguns homens”.
“Quando se fala em democracia, ela só existe quando existem também eleições limpas. Não é como um outro quer, é da forma que o povo deseja. Nós queremos eleições, nós queremos votar, mas não aceitaremos uma farsa como querem nos impor. Pode ter certeza, o soldado que vai à guerra e tem medo de morrer é um covarde. Jamais temerei alguns homens aqui no Brasil que querem impor a sua vontade. A vontade do Brasil, é a vontade de Deus e a vontade aqui na terra é a vontade de cada um de vocês.”, disse.
“Não aceitaremos uma farsa”, diz Bolsonaro sobre eleição |
Após dizer aos seus apoiadores que não poderiam perder essa oportunidade de mudar o sistema, voltou a dizer que não aceitaria “farsa em qualquer eleição que seja”.
“Se nós apresentamos mais uma forma de manter o voto confiável, por que alguns poucos, usando a força do poder, querem que continue sempre tudo como esteve? Vamos mudar o destino do Brasil.”
Disse também que fará tudo que for preciso para fazer aquilo que o povo disser que quer que seja feito e que não dá recados, mas que transmite aquilo que recebe das pessoas.